Reconhecimento Profissional

NASTUR 2010
É com grande satisfação que participamos do 9º Encontro de Agente de Viagens promovido pela Nascimento Turismo.
O evento teve por finalidade reciclar conhecimentos técnicos da área, estreitar o lado comercial junto aos principais fornecedores mas principalmente agregar conhecimento e expertise no nosso dia a dia.

O evento também teve a finalidade de premiar às agências que mais venderam Nascimento no ano comercial. As seis agências que proporcionalmente mais cresceram nas vendas também forão agraciadas.

Para nossa surpresa a Personal Travel foi reconhecida como agência destaque de vendas de São Paulo.

Esse reconhecimento vem coroar todo nosso esforço e dedicação que aplicamos todos os dias no atendimento aos nossos clientes. Destacamos aqui nosso agradecimento a Nascimento Turismo e a toda sua equipe, Renata Araujo, Ana Rosa, Iran Morais , Cleiton e Plinio enfim a todo staff Nastur que acreditam no nosso potencial e que entendem e aplicam o sentido correto da palavra PARCERIA.

Parabéns também a toda nossa equipe de vendas pela dedicação e esforço mas lembro que toda premiação carrega consigo uma responsabilidade maior:
Superar nossas metas e atender nosso cliente é a verdadeira razão da nossa existência.

Em 2011 quero levar nossa equipe para receber o Prêmio Top Ten NASTUR e demonstrar assim que nossa agência teve garra, força e um excelente atendimento visando exclusivamente o comprometimento na excelência ao nosso cliente.

Parabéns a todas as agências premiadas. O reconhecimento da Nascimento Turismo nos destaca nesse mercado tão competitivo mas carente de bons profissionais.
Parabéns aos nosso clientes e obrigado pelo apoio demonstrado durante todos esses anos de companheirismo.
E ano que vem estaremos na TOP TEN NASTUR, com ajuda de nossos clientes se Deus quiser!

Lya e Eduardo

Veja aqui as fotos da premiação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário