Embratur fecha parceria com a organização de turismo de luxo no mundo

A Embratur promove hoje um encontro com cerca de 100 operadores internacionais que atuam com turismo de luxo com o objetivo de apresentar destinos brasileiros que se encaixem neste perfil.

O turista que busca exclusividade gasta em média US$ 7,2 mil por viagem, ou cerca de R$ 12,6 mil, oito vezes mais que o turista convencional.

Os empresários participam de um café da manhã em Las Vegas (EUA), onde acontece a Virtuoso Travel Mart.

O evento faz parte de parceria firmada entre a Embratur e a Rede Virtuoso, organização mais importante do segmento de turismo de luxo no mundo e engloba 335 agências e mais de 6.000 consultores de viagem localizados em 22 países na América do Norte, América do Sul, Caribe, Austrália e Nova Zelândia.

Empresas brasileiras associadas à Virtuoso e à BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), como Matueté (São Paulo), Fasano (São Paulo), Ponta dos Ganchos (Santa Catarina) e Pousada Estrela D´Água (Bahia), participam do evento.

Para apresentar os atrativos brasileiros, a Embratur convidou Costas Christ, diretor de sustentabilidade da Virtuoso e editor geral da National Geographic Traveler, que falará sobre suas experiências no País e no diferencial que o turismo de luxo brasileiro oferece.

Autor: Guilherme Barros

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário