10 Tours excelentes para ver a vida selvagem

1. Julius Safaris Day Trips - Ukunda, Quênia

"Encontrar um elefante durante nosso almoço enquanto ele passeava tranquilamente; e ver a mãe e o bebê hipopótamo no rio enquanto jantávamos foram experiências fantásticas..."

2. Mull Charters - Ilha de Mull, Escócia

"A vista das águias marinhas quando elas descem para pegar o peixe é incrível. O Martin e a tripulação fizeram de tudo para garantir que todos tivessem uma ótima vista."

3. Archipelago Wildlife Cruises - Ilha de Vancouver, Canadá

"A experiência de ver ursos, águias, focas, leões-marinhos, uma baleia-jubarte e com seu filhote e a baleia-cinzenta, combinada com um almoço delicioso e ótima companhia foram o destaque de nossa viagem. Recomendo!"

4. Dan Irby's Mangrove Adventures - Daintree Village, Austrália

"Através do seu conhecimento sobre o comportamento e habitat das aves, encontramos muitos exemplos do guarda-rios e outros pássaros. Ele encostou o barco para que eu pudesse tirar fotos lindíssimas de close-up."

5. Nature Specialist Private Tours - Parque Nacional Manuel Antonio, Costa Rica

"O Roy é incrível. Ele fez de nossas férias a melhor viagem de todas! Ele tem um conhecimento extraordinário sobre animais e plantas selvagens."

6. Ocean Friendly Whale Watching Tours - Puerto Vallarta, México

"Se você tem interesse em baleias, golfinhos, aves, vida marinha, tudo o que Banderas Bay tem para oferecer..."

7. Jackson Hole Eco Tour Adventures - Jackson Hole, EUA

"Serviço impecável, guias muito amigáveis que sabem muito sobre o que estão fazendo. Não consigo imaginar experiência mais gratificante."

8. Wild Wings Safaris - Nelspruit, África do Sul

"Simon (conhecido como o Leopard King pelos moradores locais), o nosso guia, é uma das pessoas mais interessantes e experientes que já conheci."

9. Espaco Talassa - Whales and Dolphins of Queimada - Lajes, Portugal

Vimos dois tipos diferentes de baleias e 3 tipos diferentes de golfinhos. Nossos guias foram fantásticos, eles realmente amam o que fazem e os animais.

10. Galapagos Unbound - ROW Day Tours and Adventures -  Ilhas Galápagos, Equador

"As atividades também foram ótimas aventuras: nadar com tubarões, leões marinhos e tartarugas, caminhar em um vulcão, ver flamingos e pinguins juntos..."

fonte: TripAdvisor 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário