Site lista as praias mais perigosas do mundo! Veja fotos:

Acapulco, México: muito popular no país, a praia de Acapulco é violenta e um destino onde o uso e tráfico de drogas é comum.

Cape Tribulation, Queensland, Austrália: aves selvagens, cobras venenosas e animais marinhos perigosos habitam o local. Na entrada da praia, uma placa alerta para a presença de águas vivas durante os meses de verão.

Chowpatty Beach, Mumbai: essa praia da Índia é uma das mais poluídas do mundo!

Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil: após sofrer alguns arrastões, Copacabana ficou temida pela violência aos visitantes.

Gansbaai, África do Sul: essa região é conhecida como a Capital do tubarão branco. Não à toa, está nessa lista.

Hanakapiai Beach, Havaí, EUA: nem pense em dar um pulo no mar na praia de Hanakapiai. No local, uma placa alerta sobre as fortes correntezas e visitantes que morreram por não conseguir enfrentá-las.

Kilauea, no Havaí, EUA: Kilauea é um dos vulcões mais ativos do mundo, com lavas de 110º C, que ficam próximas do oceano e oferecem perigo aos visitantes.

Northern territories, Austrália: aqui, o banho de mar tem alerta vermelho porque uma espécie de água viva mortal se instala na região, principalmente entre os meses mais quentes do ano.

Playa Zipolite, no México: com ondas fortes e correntezas, o local recebe turistas no México. Talvez pelo perigo que proporciona, a praia foi batizada de Playa Zipolite, que significa praia dos mortos para os indígenas.

Praia da Boa Viagem, Recife, Brasil: o destino é muito popular entre os turistas, mas os tubarões que frequentam as águas próximas à praia tornam o local perigoso.

Sandy Beach, Havaí, EUA: o local é um refúgio para os surfistas, mas é difícil encarar as ondas altas de Sandy Beach sem quebrar nenhuma parte do corpo. Melhor admirar a vista em terra firme.

 Second Beach, Port St. Johns, África do Sul: os ataques de tubarões foram responsáveis pela morte de vários turistas e locais ao longo dos anos.

Volusia, Florida, EUA: os visitantes das praias de Volusia, na Florida, são um dos que mais têm sofrido ataques de tubarões ao longo dos anos.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter .


Fonte: Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário