Castelo de A Bela e a Fera é uma das atrações da nova área do Magic Kingdom
 Mais famoso parque Disney ganha plano de expansão que inclui atrações exclusivas de A Pequena Sereia de Dumbo

Inaugurado em 1971, Magic Kingdom, o mais famoso parque da Disney, localizado em Orlando, no Estado da Flórida, Estados Unidos, passa por um ambicioso projeto de expansão e acaba de abrir as portas da New Fantasyland. Os destaques são as atrações inspiradas nas princesas Disney: Bela, de “A Bela e a Fera” e Ariel, de “A Pequena Sereia”. Uma área de ambientação circense, inspirada em “Dumbo”, também já foi repaginada e está aberta ao público desde março de 2012, quando foi marcada a primeira fase da expansão.
Até 2014 ainda deverá ser inaugurado o Hall das Princesas, ponto de encontro de todas as princesas Disney com os visitantes, e um tour pelas minas de diamantes de “A Branca de Neve e os Sete Anões”.

Under the Sea – Journey of the Little Mermaid – A atração é um mergulho na história de Ariel, a pequena sereia. Os visitantes sentem como se estivessem descendo para dentro do oceano, embalados por cenários e músicas do filme, num tour cheio de inovações tecnológicas. Lá no fundo, um encontro com todos os personagens do desenho e a possibilidade de cantar lado a lado deles num musical. Ariel é quem recebe as pessoas em Ariel’s Grotto (A Gruta de Ariel), onde uma atriz de carne, osso e barbatanas faz a alegria dos pequenos.


Do lado de fora da Gaston’s Tavern, os visitantes são recepcionados pelo próprio personagem.

Enchanted Tales with Belle e O Castelo da Fera: Porta de entrada da New Fantasyland, o Enchanted Tales with Belle é um teatro interativo na oficina de Maurice, o pai de Bela, que recepciona os visitantes com invenções malucas e os livros da filha. E, num piscar de olhos, os visitantes são transportados de uma vila francesa, através de um espelho mágico tecnológico, diretamente para a biblioteca do Castelo da Fera, onde participarão de uma história interativa sobre o conto ao lado de Bela e Lumière.


Em Journey of the Little Mermaid, um mergulho na história de Ariel, a pequena sereia.

Be Our Guest Restaurant: Imagine um restaurante dentro do castelo da Fera. Este é o Be Our Guest, com decoração refinada para inspirar refeições românticas à luz de velas. Um dos ambientes ainda representa a ala Oeste do castelo, onde Bela era proibida de entrar por conta da rosa enfeitiçada e um retrato da Fera, ainda como príncipe, rasgado.


Repaginado, o Dumbo, the Flying Elephant voa sobre o céu de Storybook Circus.

Gaston’s Tavern: Para um lanche mais rápido, a Gaston’s Tavern é a pedida. A ambientação é de um abrigo francês, com direito até a uma estátua de Gaston, o caçador egocêntrico esnobado por Bela. Não saia de Fantasyland sem antes experimentar a “cerveja” LeFou, à base de suco de maçã bem gelado e servida em canecas.

No castelo da Fera as crianças participam de uma história interativa ao lado de Bela e Lumière.

Storybook Circus: Das princesas para o universo circense de “Dumbo” é um pulo. Em Storybook Circus os visitantes encontram duas tradicionais montanhas-russas: The Barnstormer e Dumbo, the Flying Elephant. Essa última foi repaginada e, agora, são dois elefantinhos voando sobre o céu de Storybook Circus.

No salão de baile do castelo da Fera está o restaurante Be Our Guest.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

Fonte: IG

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário