Site lista as 15 praias mais incríveis do mundo, veja

Saint Barts
 Exclusiva ilha francesa do Caribe, Saint Barts tem praias paradisíacas e calmas, cobertas de areia branca, como Saint Jean e Gouverneur. Além de curtir o sol nos resorts de luxo de Saint Barts, os turistas podem aproveitar lojas de grife e restaurantes gastronômicos em Gustavia, capital da ilha.

Anse Source dArgent, Seychelles
Situada no litoral de La Digue, maior das ilhas que formam o arquipélago das Seychelles, a praia Anse Source dArgent é um belíssimo cartão-postal formado por uma faixa extensa de areias rosas frente as águas turquesas do Oceano Índico. Um arrecife protege a praia, fazendo dela propícia para mergulhos agradáveis e tranquilos.
 
 Vieques, Puerto Rico
Durante o dia, a pequena ilha de Vieques, no litoral de Puerto Rico, oferece maravilhosas praias banhadas pelo mar do Caribe e muito sol. Mas é de noite que acontece o fenômeno que faz de Vieques ainda mais especial, quando, na baía bioluminescence, milhões de microrganismos luminosos criam um espetáculo único dando brilho à água.

Red Beach, Grécia
 Conhecida por suas grandes falésias vermelhas, Red Beach é uma das praias mais famosas da ilha de Santorini. Situada no sul da ilha, a praia está situada a uma curta caminhada desde o sítio arqueológico de Akrotiri.

 Bondi Beach, Austrália
Com 800 metros de extensão, a praia de Bondi Beach é a mais frequentada da cidade de Sydney. Gente de todo tipo chega a Bondi Beach para surfar, fazer esporte, ou simplesmente aproveitar os dias de sol do litoral australiano.

Ilhas Virgens Britânicas
 As Ilhas Virgens Britânicas têm praias paradisíacas perfeitas para curtir dias ensolarados no Caribe. Hotéis cinco estrelas espalhados pelo arquipélago recebem os hóspedes com todo o luxo necessário para uma estadia totalmente relaxante.

 Pink Sand Beach, Bahamas
 A praia de Bink Sand Beach se estende por cerca de cinco quilômetros no litoral de Harbour Island, uma das ilhas que formam as Bahamas. Pink Sands Beach tem areias cor-de-rosa, uma coloração devida à presença de corais microscópicos na região.

Koh Samui, Tailândia
 A ilha de Koh Samui é uma das mais frequentadas por turistas no belo litoral da Tailândia. Afinal, Koh Samui é mesmo uma beleza, com uma floresta tropical abundante, grandes praias de areia fina e branca, além de abrigar os melhores hotéis e resorts da Ásia.

Costa de Na Pali, Havaí
 Com 17 km de belezas naturais incomparáveis, a costa de Na Pali, na ilha de Kauai, tem algumas das melhores paisagens do Havaí. Praias, montanhas com ladeiras verdes e onduladas que descem por mais de 1.300 metros até se encontrar com o Pacífico e trilhas incríveis fazem parte dos atrativos para turistas.

 Turks e Caícos
 Arquipélago vizinho das Bahamas formado por cerca de 40 ilhas e ilhotas, Turcas e Caícos encontra-se entre os destinos mais belos e exclusivos do Caribe. Seus resorts luxuosos garantem aos visitantes muita tranquilidade e conforto para curtir umas férias inesquecíveis num cenário paradisíaco.

Bali, Indonésia
 Entre as mais de 17 mil ilhas que compõem a Indonésia, Bali se destaca pela beleza de suas praias e por sua cultura local bem preservada apesar do desenvolvimento turístico. Conhecida por suas praias e seus terraços de cultivo de arroz, Bali é muito procurada por surfistas em busca de suas ondas perfeitas.

Laucala, Fiji
República insular da Oceania formada por mais de trezentas ilhas, Fiji tem verdadeiros paraísos terrestres de natureza preservada. Situado numa ilha particular, o exclusivo resort de Laucala conta com 25 vilas frente ao mar, um campo de golfe, uma piscina gigantesca e uma frota de jet-skis e barcos para diversão de seus hóspedes.

Big Island, Havaí
Maior das ilhas do arquipélago havaiano com mais de 10.000 km² Big Island é composta em boa parte de rocas vulcânicas provenientes do ativo vulcão Kilauea. Longe da urbanização de Honolulu, Big Island é uma ilha com cultura rural, fazendeiros, mercados, florestas tropicais e praias desertas.

Peloponeso, Grécia
Extensa península da Grécia, o Peloponeso tem montanhas, monastérios, sítios arqueológicos, mas também muitas praias paradisíacas preservadas do grande turismo. Archagelos, Selinitsa e Chranoi são algumas das belas praias do litoral do Peloponeso que encantam os turistas.
Ilha de Sumba, Indonésia
Pequena ilha do leste da Indonésia, Sumba tem ondas perfeitas em praias paradisíacas e preservadas, dignas dos mais belos cartões-postais. Além de surfe, os turistas podem curtir a natureza em trilhas, excursões de bicicleta e mergulhos em águas cristalinas.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

Fonte: Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário