Cruzeiros de retorno rumo à Europa são vantajosos

Com o fim da temporada de cruzeiros no litoral brasileiro e nos países vizinhos Uruguai e Argentina se aproximando, a partir de março, os navios que desde dezembro estão navegando nessas rotas retornam à Europa.
Embarcar no caminho de volta dos cruzeiros têm suas vantagens. Além do preço menor, esse formato tem duração mais longa, de 9 a 18 dias.
Se você gosta de navegar e tem tempo sobrando, pode escolher entre um dos 15 navios que estão no Brasil e em breve retornam ao Velho Continente. As saídas começam no início de março e se estendem até o fim de abril.

Conheça algumas opções:

MSC Magnífica 
Saindo de Santos, essa embarcação da MSC Cruzeiros parte em 28 de março e a viagem até Corunha, na Espanha, dura 15 dias.
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Recife, Lanzarote, Cádiz e Corunha.

Costa Serena
Com partida de Santos em 26 de março, o navio da Costa Cruzeiros fará um roteiro de 15 dias até Málaga, na Espanha, passando pela região da Madeira, em Portugal.
Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Recife, Tenerife, Funchal e Málaga.

Costa Fascinosa 
Com partida de Santos em 17 de março, esse navio da Costa Cruzeiros fará uma viagem de 22 dias passando pelas Ilhas Canárias, Portugal, Malta, Grécia, Croácia e chegada em Veneza, na Itália.

Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Tenerife, na Espanha, Funchal, em Portugal, Málaga, La Valletta, na Espanha, Corfú, na Grécia, Dubrovnik, na Croácia, e Veneza, na Itália.

Splendour of the Seas 
Com partida de Santos em 22 de abril, o navio da Royal Caribbean International tem como destino final Barcelona, na Espanha.
Roteiro: Santos, Recife, Tenerife, Lanzarote, Barcelona.

Empress
Partindo do Rio de Janeiro em 15 de abril, a embarcação da Pullmantur fará viagem de 17 dias até Lisboa, em Portugal.
Roteiro: Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Mindelo, Tenerife, Funchal e Lisboa, em Portugal.

Costa Fortuna 
Partindo de Santos em 14 de março, a embarcação da Costa Cruzeiros fará roteiro de 21 dias até Savona, na Itália.
Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Lanzarote, Fortaleza, Las Palmas, Funchal, Lisboa, Cádiz, Barcelona e Savona.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

Fonte: Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário