Os 25 melhores hotéis para viagens em família

1° Four Seasons Resort Hualalai at Historic Ka'upulehu
Kailua-Kona, Hawaii
"A localização do hotel é simplesmente sensacional: situada às margens escurecidas dos rios de lava e de figueiras. Não posso falar da região em torno do resort, pois o lugar é tão lindo que, sinceramente, não senti vontade de sair dali."

2° Cape Grace
Centro da Cidade do Cabo, África do Sul
"Meu marido gosta tanto do Cape Grace que ele quer morar lá. Eu sempre me sinto como um hóspede em uma mansão de cem quartos, com anfitriões extremamente atenciosos."

3° Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso
Cascais, Portugal
"Se você não encontrar a felicidade durante sua estadia aqui, desista de procurar. Você não encontrará um lugar melhor. A equipe faz de tudo para atender todas as suas expectativas. As acomodações são superiores a qualquer outro hotel."

4° Rudding Park Hotel
Harrogate, Reino Unido
"O quarto era magnífico e a gastronomia e os vinhos, de primeira classe. Eu nunca vi tantas pessoas com sorrisos nos rostos, tanto na equipe quanto nos residentes."

5° The Upper House
Hong Kong, China
"Os quartos são absolutamente fantásticos, com janelas que vão do chão ao teto e oferecem vista para Victoria Harbour! A localização é elegante e o atendimento deixa qualquer outro hotel no chinelo."

6° Four Seasons Resort Mauritius at Anahita
Beau Champ
"Tudo nesse resort era luxo puro. A nossa vila incluía um chuveiro externo, um belíssimo jardim privativo, um lounge para aproveitar o sol e a nossa própria piscina para mergulhar. Atendimento excelente e profissionalismo em todos os níveis."

7° The Samaya Bali
Seminyak, Indonésia
"Ficamos completamente maravilhados desde o momento em que chegamos na propriedade. Não foi preciso solicitar absolutamente nada. Os quartos eram espaçosos, confortáveis e deslumbrantes, a equipe atendeu a todas as solicitações, o restaurante muito requintado e o chá da tarde todos os dias foi o meu detalhe favorito."

8° Baros Maldives
Atol de Malé do Norte
"Você vai ficar sem fôlego. Eu estou sem palavras. Aqui estou eu, na Tailândia, na terceira parte da nossa viagem de lua de mel, mas só consigo pensar na primeira parte, em Baros."

9° Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet
Istambul, Turquia
"Apesar de estar localizado na parte central mais agitada do centro histórico, não há ruídos provenientes das ruas nos arredores. É um belo refúgio em meio aos importantes monumentos históricos que são a razão da visita a Istambul."

10° Aria Hotel
Praga, República Tcheca
"Nós sempre voltamos, pois eles nunca nos decepcionam Os quartos são amplos e muito bem decorados. As roupas de cama são uma maravilha. A equipe não poderia ter sido mais solícita."

11° Hotel Belvedere
Riccione, Itália
"Todos da equipe sabem como manter os hóspedes extremamente felizes. O passeio de bicicleta foi divertido, belíssimo e desafiador. Os eventos e pequenas surpresas diárias foram maravilhosos, não direi quais foram para não estragar a diversão."

12° La Residence Phou Vao by Orient-Express
Luang Prabang, Laos
"O melhor hotel de sempre...se calhar é porque era lua-de-mel."

13° Four Seasons Hotel Hong Kong
Hong Kong, China
“Perfeição é a alma deste hotel”

14° An Lam Ninh Van Bay Villas
Nha Trang, Vietnã
"Nada a dizer além de espetacular. Toda a experiência foi incrível. Eu estava preocupado de ficar entediado em um resort tão remoto, mas estava enganado. Há tantas coisas para fazer, mas curiosamente, eu estava muito feliz praticando o ócio ao máximo!"

15° Veligandu Island Resort
North Ari Atoll
 
Perfeito !

16° Al Maha Desert Resort
Dubai, Emirados Árabes
"Nossa suíte beduína era espetacular. Relaxamos ouvindo o canto dos pássaros. A paz, a tranquilidade e a privacidade foram ficaram ainda melhores com a deslumbrante vista do deserto árabe."

17° Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa
Atol de Malé do Norte
"O resort com o atendimento mais incrível que já visitamos. Tudo estava mais do que perfeito, desde a vista do pôr do sol ao nosso jantar romântico em uma praia privativa."

18° L'Hermitage Hotel
Vancouver, British Columbia
"Belíssimos e espaçosos quartos com lareira, banheiros enormes e serviço de quarto delicioso, por um preço razoável. Camas confortáveis. Uma equipe maravilhosa e simpática que vai além das expectativas."

19° Hotel Alpenhof Hintertux
Hintertux, Áustria
"Este é o melhor hotel que já me hospedei. O atendimento foi perfeito, o hotel é muito limpo e espaçoso, além de extremamente conveniente para quem quer esquiar."

20° The Oberoi, Mauritius
Pointe Aux Piments
“Excelente casa com piscina e pequenos toques de quarto”

21° Neorion Hotel
Istambul, Turquia
"Maravilhoso!"

22° The Oberoi Udaivilas
Udaipur, Índia
"Este hotel faz você se sentir parte da história da Índia. É como viver em um sonho. A arquitetura é maravilhosa, a decoração é simples, mas extremamente elegante, e as boas-vindas são calorosas. A qualidade da comida é incrível e a vista para o lago Pichola é de tirar o fôlego."

23° Four Seasons Hotel Gresham Palace
Budapeste, Hungria
"A experiência gastronômica foi uma encantadora surpresa e o destaque do local. Um chef extremamente talentoso dá a sua versão para a clássica culinária húngara com um toque de carinho e leveza."

24° The Milestone Hotel
Londres, Reino Unido
 
O Milestone foi excelente

25° Sol & Luna Lodge & Spa
Urubamba, Peru
"Belíssimas instalações. Os jardins eram bem coloridos e repletos de flores. O paisagismo e a manutenção deste lugar eram perfeitos. Nosso quarto era absurdamente exuberante e confortável. O atendimento foi excelente."

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

Fonte: Trip Advisor

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário