Veja os 10 melhores parques de Orlando, segundo o USA Today

Aquatica Orlando 
Um lugar que reúne aquário, zoológio, parque aquático e parque de diversões ao mesmo tempo não pode passar batido. Com quase 340 km² de praia com areia branca e cabanas para alugar, é possível passar um dia inteiro coma  família aproveitando o sol.

Epcot 
 O que começou como um espaço de demonstração de inovações tecnológicas se transformou em um dos maiores parques da Disney. Com um aquário, 11 pavilhões celebrando nações do mundo e inúmeras atrações, como o Spaceship Earth, é sem dúvida uma parada obrigatória em orlando.

Islands of Adventure 
 O Universal Studios Islands of Adventure faz o visitante viver algumas inesquecíveis experiências do cinema. Passeie pelo parque de Harry Potter, pegue uma carona no Parque dos Dinossauros, encontre personagens de livros infantis do Doctor Seuss e voe com os super-heróis da Marvel.

Legoland 
  O maior parque da Lego no mundo tem 50 passeios, shows e atrações. Para quem viaja com crianças é a opção ideal, já que ele foi feito para crianças de 2 a 12 anos.

Disney's Magic Kingdom 
 Parque irmão da Disneyland, na Califórnia, abriu em 1971 e tem 6 áreas temáticas: Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Tomorrowland e Fantasyland. Lá você encontra diversos personagens Disney.

Discovery Cove 
 Com restrição de 1,3 mil visitantes por dia, o Discovery Cove se parece mais com um resort exclusivo do que com um parque de diversões. Sem se preocupar com multidões, você pode se divertir cara a cara com golfinhos, arraias, peixes tropicais, lontras e pássaros exótico.

Universal Studios Florida 
 Parque original do Universal Studios Resort, revive clássicos como E.T. O Extraterrestre, Exterminador do Futuro e investe também em produções mais atuais como Shrek e Meu Malvado Favorito.

Disney's Animal Kingdom 
 O parque reúne experiências como um safári pela África, rafting pelo rio Amazonas e um passeio de trem pelo Monte Everest. É o lar de cerca de 1,5 mil animais e 250 espécies.

Sea World 
 Além de conhecer a baleia orca mais famosa do mundo, Shamu, o visitante pode conhecer outras diversas espécies marinhas e depois se divertir em montanhas-russas, uma apresentação de comédia com leões marinhos ou comer alguma coisa no Sharks Underwater Grill.

Disney's Hollywood Studios 
  Um parque que leva o turista ao mundo do cinema e do show business com shows ao vivo, galerias de animação, um tour por um set de filmagem e um show de dublês de filmes de ação.

Fonte: Terra
 
Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário