Harry Potter: conheça a Diagon Alley, na Universal

Universal divulga detalhes sobre a nova área destinada ao Harry Potter, a Diagon Alley

A área Diagon Alley será a nova atração do The Wizarding World of Harry Potter, que fica no islands of Adventure, um dos dois parques da Universal Orlando. Só que a nova área fica no outro parque, o Universal Studios. O super trem Hogwarts Express levará os visitantes de Hogsmeade (área atual, onde está o castelo e a atração de Harry Potter no Islands of Adventure) a Diagon Alley, que terá o dobro do tamanho da primeira e ficará no Universal Studios. A abertura está prevista para o verão americano, em Universal Orlando.

A ligação entre as duas áreas é uma das atrações mais esperadas, via Hogwarts Express. O embarque é em Hogsmeade e o desembarque na King´s Cross Station, já no Diagon Alley, onde os passageiros passam por Londres, pelos clássicos arcos com paredes de tijolos do Beco Diagonal e por opções de alimentação, como a sorveteria Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour, que terá sabores tão exóticos quanto morango com manteiga de amendoim.

Algumas das lojas da nova área são:


Scribbulus, com artigos e produtos autênticos para escrita, como bicos de pena, tintas e tinteiros.

Weasleys´ Wizard Wheezes, com brincadeiras de mágica e brinquedos inspirados pelos livros e filmes.

Madam Malkin´s Robes for All Occasions, com fantasias de bruxo, desde gravatas, cachecóis e pulôveres do uniforme de Hogwarts, até autênticas capas de bruxo e fantasias dos personagens.

Magical Menagerie, com animais de pelúcia, como corujas e hipogrifos.
Wiseacre´s Wizarding Equipment, com artigos essenciais para bruxos, como telescópios, binóculos, esferas armilares, bússolas, lupas e ampulhetas.

Quality Quidditch Supplies, com equipamentos e artigos para quadribol, inclusive suéteres, vassouras, pomos de ouro, balaços, tacos para rebater balaços, goles, entre outros.

Também no novo parque, estará a experiência multidimensional e multisensorial Harry Potter and the Escape From Gringotts. Por ser uma atração multi-parque, é necessário obter entradas para os dois complexos. O site da nova área já está no ar, basta acessar
www.universalorlando.com/harrypotter/.                    

A sorveteria Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour
 
O Hogwarts Express saindo de Hogsmeade
 
O Hogwarts Express chegando em Diagon Alley
 
A Área destinada a Londres, no novo complexo

Fonte: Panrotas

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário