Cruzeiro pelo Caribe inclui passagem aérea para brasileiros

A companhia MSC Cruzeiros lançou um pacote exclusivo para brasileiros que tenham interesse em um cruzeiro no Caribe Sul e Antilhas. O novo pacote inclui facilidades como transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo e La Romana, na República Dominicana, de onde o cruzeiro parte. O valor do pacote de sete noites com estadia em cabine dupla interna custa a partir de R$ 3.207,24 por pessoa e pode ser pago em 10 vezes sem juros. As viagens serão entre 7 de dezembro de 2014 e 29 de março de 2015.


Companhia oferece pacotes de cruzeiro para o Caribe com traslado aéreo de São Paulo

O cruzeiro parte de La Romana e tem sua primeira escala em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, onde a grande atração são as praias de areia branca cercadas por montanhas e muita vegetação. A escala seguinte é em St. John, em Antígua, que mantém as marcas da época colonial como produtora de açúcar, com engenhos históricos e mercados. Em Martinica o navio para em Fort de France, cidade com fortes marcas francesas, piscinas naturais e um bom lugar para quem gosta de praticar mergulho com snorkel.


O cruzeiro começa em La Romana, na República Dominicana, onde o hóspede recebe a bagagem despachada no Brasil diretamente em sua cabine no navio

Também está na rota Castries, em Santa Lúcia, que tem como destaque o Mercado Castries, onde são vendidos artesanatos e produtos locais. Em Point-a-Pitre, na cidade de Guadalupe, destaque para os museus e o porto histórico, os parques nacionais com quedas d'água e as florestas tropicais. A última escala será em Philipsburg, São Martinho, com forte herança holandesa, bastante visível na arquitetura dos prédios e jardins.


As viagens poderão ser feitas entre dezembro de 2014 e março de 2015


Serão visitadas cidades do Caribe Sul e Antilhas durante o cruzeiro


Marcas coloniais são algumas das atrações do Caribe, além das belas praias


Ao retornar para o Brasil, os hóspedes só precisarão despachar as malas no navio para retirarem-nas no aeroporto de Guarulhos


Fonte: Terra

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário