Cozumel: bar subaquático faz sucesso no destino

<p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">No Clear Lounge, os clientes, inseridos em um aquário e utilizando um capacete que bombeia oxigênio, podem degustar uma mistura de ar aromatizado                                                  </p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Com <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/mexico-conheca-praias-secretas-do-pais_a5997/1">praias secretas paradisíacas</a> de <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/veja-15-lugares-com-agua-cristalina-ao-redor-do-mundo_a3249/1">águas cristalinas</a> e <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/mexico-conheca-10-lugares-historicos-do-pais_a4824/1">abrigando lugares históricos</a>, o México, além de oferecer <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/mexico-5-resorts-de-praia-para-se-hospedar-no-pais_a6914/1">excelentes opções de resorts</a>, conta agora com uma inovadora experiência para seus visitantes e moradores locais: o primeiro bar de oxigênio subaquático do mundo, o Clear Lounge, situado em Puerto Maya, na ilha de Cozumel.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Com uma logística diferente do Alcoholic Architecture (Arquitetura Alcoólica), em Londres, onde os clientes ficam <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/londres-bar-cria-nuvem-alcoolica-para-deixar-clientes-bebados_a8225/1">inseridos em uma nuvem alcoólica</a>, o novo bar mexicano oferece aos seus consumidores uma degustação da mistura de ar aromatizado. Ao chegar ao Clear Lounge, o visitante é instruído a equipar-se com um capacete especial para mergulho, o qual bombeia oxigênio com o aroma escolhido. Após esta primeira etapa, a pessoa pode mergulhar no aquário de 13 mil galões de água.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">No ambiente subaquático, um garçom oferece diversas atividades, como uma partida de jenga - jogo de habilidade física e mental, no qual os jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, tentando equilibrar uma estrutura cada vez maior e mais instável. Há ainda uma cabine fotográfica debaixo da água, onde os clientes podem se divertir utilizando diversos adereços, como bigodes, taças de drinques, plaquinhas com palavras e até um anel de noivado.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">A experiência inusitada permite que as pessoas recebam grandes quantidades de oxigênio, em um curto período de tempo, o que estimula o sistema imunológico, aumenta a concentração, reduz o estresse e, o melhor, não dá ressaca no dia seguinte. O bar subaquático pode ser frequentado por qualquer pessoa que tenha, no mínimo, oito anos de idade. Com duração de 20 minutos, a experimentação pode ser feita durante o dia ou à noite.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">  <strong>Confira, na galeria acima, fotos do Clear Lounge, o primeiro bar subaquático do mundo!</strong></p><p>Na Foto: O Clear Lounge é o primeiro bar subaquático do mundo</p>
No Clear Lounge, os clientes, inseridos em um aquário e utilizando um capacete que bombeia oxigênio, podem degustar uma mistura de ar aromatizado.

Com praias secretas paradisíacas de águas cristalinas e abrigando lugares históricos, o México, além de oferecer excelentes opções de resorts, conta agora com uma inovadora experiência para seus visitantes e moradores locais: o primeiro bar de oxigênio subaquático do mundo, o Clear Lounge, situado em Puerto Maya, na ilha de Cozumel.
Do lado de fora, as próximas pessoas a mergulharem no aquário podem apreciar a experiência
Com uma logística diferente do Alcoholic Architecture (Arquitetura Alcoólica), em Londres, onde os clientes ficam inseridos em uma nuvem alcoólica, o novo bar mexicano oferece aos seus consumidores uma degustação da mistura de ar aromatizado. Ao chegar ao Clear Lounge, o visitante é instruído a equipar-se com um capacete especial para mergulho, o qual bombeia oxigênio com o aroma escolhido. Após esta primeira etapa, a pessoa pode mergulhar no aquário de 13 mil galões de água.
No ambiente subaquático, um garçom oferece diversas atividades, como uma partida de jenga
No ambiente subaquático, um garçom oferece diversas atividades, como uma partida de jenga - jogo de habilidade física e mental, no qual os jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, tentando equilibrar uma estrutura cada vez maior e mais instável. Há ainda uma cabine fotográfica debaixo da água, onde os clientes podem se divertir utilizando diversos adereços, como bigodes, taças de drinques, plaquinhas com palavras e até um anel de noivado.
Em uma cabine fotográfica debaixo da água, os clientes podem se divertir utilizando diversos adereços, como bigodes, taças de drinques e plaquinhas com palavras
A experiência inusitada permite que as pessoas recebam grandes quantidades de oxigênio, em um curto período de tempo, o que estimula o sistema imunológico, aumenta a concentração, reduz o estresse e, o melhor, não dá ressaca no dia seguinte. O bar subaquático pode ser frequentado por qualquer pessoa que tenha, no mínimo, oito anos de idade. Com duração de 20 minutos, a experimentação pode ser feita durante o dia ou à noite.

Confira mais fotos abaixo do Clear Lounge, o primeiro bar subaquático do mundo!

O bar subaquático pode ser frequentado por qualquer pessoa que tenha, no mínimo, oito anos de idade

<p>A experiência inovadora dura 20 minutos e pode ser feita durante o dia ou à noite</p>

A experiência permite que as pessoas recebam grandes quantidades de oxigênio, em um curto período de tempo, o que aumenta a concentração, reduz o estresse e, o melhor, não dá ressaca no dia seguinte

O Clear Lounge vem fazendo grande sucesso entre turistas e locais


Fonte: MSN / NOTICIAS


Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário