Experimente o outono de Nova York em um walking tour
O Walks of New York oferece a oportunidade de se caracterizar com trajes oficiais dos astros da Broadway

Para apreciar a beleza do outono nova-iorquino, que tal conhecer os cinco distritos do destino em walking tours ao ar livre? A experiência conta com degustação de pratos do mundo todo em Astoria, uma caminhada pelo histórico Harlem, passando por Greenbels, em Staten Island, entre muitos outros passeios diferentes, promovidos pela NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York.

CONHEÇA OS PASSEIOS: São mais de 30 tours disponíveis para os visitantes. Um deles é o Big Onion Walking Tours, uma volta no tempo com as paradas no Immigrant New York, no Lower East Side e no Brooklyn Heights. Já no chamado New York Historical Tours, os turistas irão conhecer o parque suspenso High Line, além de aprender sobre a história da região passeando pelos bairros de Chelsea e Meatpacking.

Para quem é interessado em história, o mais indicado é o Metropolitan Walks, onde vários eventos importantes que aconteceram em torno do Washington Square Park são narrados. Na selva de pedra, também é interessante conhecer mais da arquitetura dos grandes edifícios. Essa é a proposta do Inside Out Tours, no qual as estrelas do passeio são os prédios Chrysler Building e o United Nations Building.

Fãs dos espetáculos da Broadway não podem perder o Walks of New York, tour exclusivo da Disney que inclui passagens pelos marcos da famosa área, além da oportunidade de experimentar alguns trajes oficiais e adereços dos astros dentro do New Amsterdam Theatre.

GASTRONOMIA: Os turistas ainda podem provar alguns pratos, como no passeio pela Avenue os Puerto Rico, do Turnstile Tours, onde você terá um amostra da comida do Caribe e da América Latina. Mas, se a ideia é experimentar a culinária local, no Food on Foot Tours é possível desfrutar de passeios guiados por moradores que indicarão as melhores bagels de Nova York, a tradição asiática do Queens e, claro, muitos sanduíches.

Há também o Like a Local Tour, passeio pelo Brooklyn com deliciosos pratos e uma vista incrível para o horizonte da cidade. Além destes todos, você pode também optar pelo Ahoy New York Food Tours leva os amantes da boa culinária até lojas familiares e estabelecimentos não habituais em Little Italy e Chinatown.

PARQUES: Uma visita a Nova York durante o outono não está completa sem um passeio por seus parques. Os viajantes podem aprender sobre ecologia e história do Central Park com os tours do Central Park Conservancy, programado durante a semana. E para quem deseja ver a paisagem do Brooklyn Bridge Park mudando e a emoção do bairro Dumbo, basta fazer parte do BQE Tours.

MAIS OPÇÕES: Você também pode embarcar em tours gratuitos e greeters disponíveis para os visitantes que desejam fazer reserva. Um destes é o Free Tours by Foot, que oferece passeios guiados pela vizinhança, incluindo Harlem e Buschwick, e ainda roteiros temáticos – como a arte de rua, grafite e noturnos. Para uma verdadeira experiência local, o Big Apple Greeter mostrará gratuitamente as atrações culturais em torno dos bairros mais conhecidos da cidade.


Fonte: Panrotas

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário