Dez hotéis luxuosos para uma lua de mel inesquecível

Descolado, natureba ou hi-tech? Não importa o tipo de casal que vocês são, há opções de hospedagens sofisticadas para uma viagem a dois em todos os cantos do mundo. Selecionamos dez destinos para este momento especial da vida de recém-casados. Escolha o seu!

Se vocês são um casal natureba: o belo Hapuku Lodge and Treehouses, na Nova Zelândia está instalado na costa leste da Ilha Sul, onde as montanhas encontram o mar.

As espaçosas suítes são como casas na árvore, ficam a dez metros do chão e são equipadas com artigos de luxo. A decoração, é claro, é toda em madeira.

Se vocês são um casal cult: imagine ficar hospedado em um castelo, construído em 1787, cercado de histórias e cultura do século 19? Então torne este sonho realidade e hospede-se no Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra (Portugal).

A antiga residência do rei D. João VI possui 30 quartos, centenas de obras de arte penduradas nas paredes, móveis originais restaurados e uma bela vista para o centro da cidade.

Se você são um casal romântico: no meio da ilha paradisíaca de Ko Yao Noi, na Tailândia, está o majestoso Six Senses Hideaway Yao Noi. As 56 suítes cercadas pelo verde das florestas possuem piscina privativa e, dizem, vista para o pôr-do-sol mais lindo do mundo.

Um SPA também fica à disposição dos hóspedes e inclui sessões de massagens e banhos diversos.

Se vocês são um casal luxuoso: relaxe em grande estilo no resort Baros, nas ilhas Maldivas. O hotel possui suítes glamourosas, com chuveiros ao ar livre, banheiras gigantes e piscinas privativas, todas de frente para o mar.

O hotel oferece passeios e um jantar especial sob as estrelas, em que a refeição é servida a hóspedes instalados em um banco de areia no meio do Oceano Índico.

Se vocês são um casal cool: que tal impressionar os amigos e comprar passagens para Omã, na Arábia Saudita? É lá que está o The Chedi, uma construção moderna e imponente, projetado para ser o cenário do filme “Lawrence da Arábia”.

Com decoração inusitada – cúpulas de prata e banheiros com mármore negro, as suítes são cercadas por palmeiras e fontes e recebem diariamente pratos com frutas secas e doces árabes.

Se vocês são um casal low profile: o Il San Pietro, em Positano, na Itália, fica no alto de uma colina, ou seja, o acesso ao centro da cidade é difícil. Aproveite todas as dependências do hotel, principalmente as suítes enormes, com terraços de frente para o mar.

Se bater uma vontade de conhecer a praia, sem problemas. Um elevador levará até a tranqüila e charmosa enseada, onde espreguiçadeiras e um bar completo esperam por vocês.

Se vocês são um casal aventureiro: os quartos de palha do hotel cinco estrelas Shompole ficam escondidos em meio à fauna e flora de Masai Mara, no Quênia, e dão a sensação de que não há outros hóspedes no local.

Leões e girafas passam ao lado das cabanas, instaladas à beira do Vale do Rift, a todo o momento, mas é possível ver outros animais e sentir um pouco mais de emoção nos safaris organizados pelo hotel.

Se vocês são um casal pop: a Ilha Maurício, na costa africana, é um destino bastante cobiçado pelos recém-casados, já que para passar alguns dias em meio ao cenário paradisíaco não é preciso desembolsar uma fortuna.

O resort The Oberoi tem quartos bem afastados uns dos outros, arquitetura simples, além de um jardim e uma piscina privativos. Atendimento de ótima qualidade e serviços exclusivos de SPA completam o pacote.

Se vocês são um casal hi-tech: camas que parecem levitar e banheiras suspensas são alguns dos itens que compõe as suítes do Seven Hotel, em Paris.

Considerado um dos hotéis mais sofisticados da cidade, possui todo o aparato necessário para o casal que não vive sem tecnologia: wi-fi, televisor LCD, iPads, uma tela de projeção com 1,60 metros e base para iPod.

Se vocês são um casal cosmopolita: localizado na Quinta Avenida, à beira do Central Park, em Nova York, o The Plaza é o hotel ideal para o casal que deseja passar a lua de mel em quartos luxuosos, sem abrir mão da agitação de uma grande cidade.

Mordomos e carros Rolls Royce ficam à disposição 24 horas por dia. Há ainda um spa de 743 metros quadrados, com serviços exclusivos.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter .

Fonte: Globo - Revista Marie Claire

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário