Veja 8 hotéis para passar o Natal como se fosse "em casa"

Compras, cartões, decoração e o preparo de muita comida. Para muitas pessoas, essa é a razão de se fazer as malas e fugir no mês de dezembro, escapando das obrigações que chegam junto com o Natal. Para quem pretende apostar nisso este ano, o site da CNN reuniu oito dicas de lugares que não só farão com que você se sinta em casa durante as férias, mas também tenha alguém para fazer tudo por você. Confira.

Grove Park,  Asheville, Carolina do Norte

Este hotel histórico e cercado por montanhas celebra 100 anos este ano. O hotel é conhecido por realizar muitas celebrações, mas a mais famosa é a competição nacional de pães de gengibre, que já acontece há duas décadas. Competidores vêm de toda parte para participar.

The Plaza, Nova York

A maioria das pessoas já sonhou em passar um dia o Natal na Big Apple, mas nem todo mundo pode comprometer o cartão de crédito dessa maneira. Mas o hotel The Plaza é  uma visita que vale a pena mesmo que você não possa se dar ao luxo de ficar, para conferir a decoração dos seus salões ou desfrutar de uma sobremesa no restaurante Palm Court. Além disso, o hotel está localizado há apenas alguns passos da 5ª Avenida ou do Central Park.

Madrona Manor, Healdsburg, Califórnia

As festividades nesta mansão vitoriana de 18 quartos acontecem há mais de 20 anos no mês de dezembro. O restaurante apresenta um menu com cinco pratos nostálgicos como ganso assado e bife Wellington e o pudim de natal, tudo carinhosamente preparado pela chef Jesse Mallgren, estrelada pelo guia Michelin.

Fairmont Scottsdale Princess, Scottsdale, Arizona

O “Natal na Princesa”, como é chamado o festival neste hotel cinco estrelas, tem pista de patinação no gelo, com direito à exibição de campeões da área, além de caminhadas para conferir mais de meio milhão de luzes que iluminam os vastos terrenos. Os hóspedes também podem participar das rodas de conversa ao redor da fogueira, com marshmallows assados e muito mais.

Big Cedar Lodge, Ridgedale, Missouri

Este retiro rústico, que fica há 10 quilômetros de Branson nos confins das montanhas de Ozark, é o local perfeito férias caseiras com todos os serviços, como passeios de carroça pelo campo terminando com um chocolate quente servido ao redor de uma fogueira. Melhor ainda: você pode pedir que duendes visitem o quarto, para entregar às crianças meias cheias de guloseimas ou contar histórias ao pé da cama. 

Gaylord National Resort, National Harbor, Maryland

Este é um local muito procurado para convenções, então é grande o suficiente para comportar você, seus amigos e familiares. O evento anual para celebrar o Natal tem esculturas no gelo, chuva de neve  indoor e uma árvore de vidro com 60 metros de altura, cheia de fotos do Papai Noel e 2 milhões de luzes cintilantes. Para alegrar a criançada, o tema deste ano são os personagens do filme Shrek.

Ritz-Carlton, Amelia Island, Florida

A configuração ao longo das margens de areia do Atlântico neste elegante hotel podem não inspirar o clima de inverno, mas isso não significa que você não possa conseguir o espírito natalino por lá. Um navio pirada feito de pão de gengibre, com 1,2 kg de açúcar e 3 mil ovos, fica “ancorado” no lobby do hotel. O senhor e a senhora Noel podem fazer companhia na sessão de fotos, além de contar histórias e aproveitar um chá da tarde com direito a bolos, tortas e doces.

Auberge Residences at Pronghorn, Bend, Oregon

Se você realmente quiser ficar longe de casa nas férias mas ainda com todo o confortos de casa, que tal alugar um dos luxuosos quartos deste hotel, com unidades com  2 mil metros quadrados incluindo  mimos como spa e concierge? Eles arrumarão sua suíte com uma árvore enfeitada ou fornecerão uma para você mesmo enfeitar.  Você também terá acesso a uma variedade de DVDs de férias para assistir e relaxar.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter.

Fonte:Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário