Lista reúne os 25 hotéis mais românticos do mundo

Existem destinos que parecem feitos sob medida para viajar com a pessoa  amada. Confira os 25 hotéis mais românticos do mundo, segundo o site especializado em viagens TripAdvisor.

1. Anastasis Apartments, Santorini, Grécia
Santorini é uma das mais belas e românticas das ilhas gregas. A 2 km de Fira, principal cidade, o vilarejo de Imerovigli,  tem o lugar perfeito para curtir a ilha em casal. O Anastasis Apartments tem uma vista de tirar o fôlego, com quartos com piscina e jacuzzi particulares para curtir o pôr-do-sol sobre o mar em grande estilo.

2. La Minerva, Capri, Itália
Com a charmosíssima ilha de Capri como localização, o pequeno hotel La Minerva inspira dias de romance sob o sol do sul da Itália. Com apenas 18 quartos, o hóspedes se sentem como em casa, num belo hotel frente ao mar a poucos passos da área comercial de Capri.

3. Cranleigh Boutique, Bowness-on-Windermere, Inglaterra
Situado à beira do lago Windermere, com magníficas paisagens, o Crangleigh Boutique reúne o calor de um estabelecimento familiar  com o luxo de um hotel cinco estrelas. O ambiente de intimidade ajuda a deixar os visitantes confortáveis e satisfeitos com os serviços brindados no hotel.

4. Cedar Manor Hotel and Restaurant, Windermere, Inglaterra
Elegância e luxo se combinam neste hotel rural da Inglaterra que ocupa uma antiga casa familiar de 1854. Às margens do lago Windermere, no coração da região dos lagos ingleses., o hotel tem belas paisagens em meio a jardins cuidados com muito capricho, no melhor estilo inglês.

5. Baros Maldivas, Atol Malé Norte, Maldivas
As Maldivas encontram-se entre os destinos mais paradisíacos do planeta, com ilhas e ilhotas preservadas em meio a águas cristalinas. Com luxo e sofisticação, o resort Baros Maldivas é um dos prediletos entre os turistas, com varandas, decks, cama king-size e muito conforto.

6. Casa del Mar, Langkawi, Malásia
Com 34 suítes, o pequeno hotel boutique Casa del Mar oferece um oásis de paz e tranqüilidade na paradisíaca praia de Pantai Cenang, no arquipélago de Langkawi. O hotel encontra-se em  Langkawi, maior das cerca de cem ilhas que formam o arquipélago.

7. Bardessono, Yountville, Califórnia 
Juntando luxo contemporâneo com a elegância de uma das principais regiões vinícolas do planeta, o hotel Bardessono estabelece um novo jeito de curtir o Vale de Napa, na Califórnia. São 62 quartos de luxo projetados para receber tratamentos de spa além de um restaurante que usa apenas produtos frescos, com pratos ideais para acompanhar com vinhos locais.

8. Al Maha Desert Resort, Dubai
Verdadeiro oásis no deserto de Dubai, o Al Maha Desert Resort oferece o melhor do luxo e do conforto esperados na região. Rodeado por dunas de areia, o resort tem suítes espaçosas e decoradas com artesanato local.

9. Layana Resort and Spa, Koh Lanta, Tailândia
A ilha  tailandesa de Koh Lanta tem belas praias frente ao mar de Andamão. Cercado por vegetação, o Layana Resort combina modernidade com decoração tradicional da Tailândia. Os 50 bangalôs e pavilhões do resort ficam a poucos passos da piscina frente à praia, e dão aos hóspedes o conforto e  luxo  necessários para fazer da estadia no local ainda mais excepcional.

10. Veligandu island Resort, Atol Ari Norte, Maldivas
Único resort da ilha de Veligandu, no Atol de Ari Norte, o Veligandu Island resort tem águas protegidas por uma barreira de coral e extensas faixas de areias brancas desertas. O resort tem 81 quartos de luxo para curtir a beleza da paisagem, com muito conforto e romance.

11. Constance Moofushi, Atol Ari Sul, Maldivas
O paradisíaco arquipélago das Maldivas fica ainda mais incrível ao se hospedar num resort exclusivo  à beira da praia numa ilha particular. Essa é a experiência para quem se hospeda no Constance Moofushi, em meio a lagoas de água cristalinas, areia branca e vegetação tropical.

12. Koa Kea Hotel & Resort, Poipu, Havaí
Situado no litoral sul da ilha havaiana de Kauai, o Koa Kea Hotel and Resort oferece o que há de melhor na hospedagem do arquipélago. Um visual de tirar o fôlego frente ao Pacífico e programas especiais organizados pelo hotel fazem do Koa Koa um destino perfeito para uma viagem romântica.

13. Alchymist Residence Nosticova, República Tcheca
Perto das principais atrações turísticas de Praga, a poucos passos do rio Vlatva, o Alchymist Residence Nosticova é um hotel boutique romântico, situado numa antiga residência do século 17. O charme do hotel vem de sua decoração de época, com móveis antigos, armaduras e quadros. A decoração sofisticada se completa com a qualidade do serviço e, principalmente, pelo excelente restaurante do hotel, que serve alguns dos melhores pratos da cidade.

14. Boskerris Hotel, St. Ives, Inglaterra
Pequeno hotel boutique contemporâneo no litoral sul da Inglaterra, o Boskerris Hotel tem uma localização impagável com magníficas vistas panorâmicas para o oceano. Situado num edifício de 1931, o hotel oferece hoje uma mistura de tradição hospitaleira inglesa com conforto e modernidade.

15. Cocoa Island by COMO, Atol Malé Sul, Maldivas
Cocoa Island é uma pequena  ilha particular do atol de Malé, no arquipélago das Maldivas. O Cocoa Island Resort, situado na ilha, tem tudo para uma estadia sonhada num dos arquipélagos  mais paradisíacos do planeta. Nadar nas águas calmas e cristalinas do Oceano Índico, relaxar na areia, aproveitar o spa do hotel, ou simplesmente apreciar a beleza da água desde o seu bangalô são apenas algumas das alternativas para curtir seus dias no local.

16. Lindos Blu,Rodes, Rodes, Grécia
Situado no topo de uma colina da ilha de Rodes, o Lindos Blu é um hotel exclusivo para adultos, ideal para curtir com tranqüilidade férias numa das mais belas das ilhas gregas. Vistas estonteantes, serviço impecável e 70 suítes e vilas de luxo ajudam a passar uma estadia inesquecível.

17. The Cliff Bay, Funchal, Portugal
Rodeado de jardins frente à imensidão do Oceano Atlântico, o The Cliff Bay é um dos hotéis mais exclusivos da Ilha da Madeira. Além de acesso direto ao mar e vistas deslumbrantes, o hotel tem um spa de luxo e um restaurante estrelado pelo Guia Michelin.

18. Mirihi Island Resort, Atol Ari Sul, Maldivas
Situado numa pequena ilha paradisíaca a 85 km de Malé, capital das Maldivas, o Mirihi Island Resort é perfeito para uma escapada romântica a dois. Com apenas 350 metros de extensão, esta jóia do Oceano Índico tem bangalôs de luxo ao lado de  praias de areia branca e águas turquesa decoradas por palmeiras.

19. Trelaske Hotel & Restaurant, Looe, Inglaterra
Hotel da região de Cornwall, no litoral da Inglaterra, o Trelaske Hotel & Restaurant se esforça ao máximo para deixar seus hóspedes relaxados e satisfeitos com sua estadia. Com suítes simples mas confortáveis, o hotel tem como destaque sua cozinha elaborada, com ingredientes frescos regionais.

20. Herrnschlosschen, Rothenburg ob der Tauber, Alemanha
Situado em Rothenburg ob der Tauber, uma das mais belas cidades medievais da Alemanha, o hotel Herrnschlosschen recebe os hóspedes com o charme de uma mansão antiga, com um design que mistura conforto e história. O pequeno hotel, de apenas 4 quartos e 4 suítes únicos, é pura exclusividade.

21. Maison La Minervetta, Sorrento, Itália
A poucos passos do centro da cidade de Sorrento, na região de Nápoles, o Maison La Minervetta ocupa uma posição privilegiada no topo de um penhasco. Construído originalmente em 1950, o hotel tem até hoje serviços excelentes  quartos decorados de maneira moderna com vista para o mar num belo trecho do litoral sul da Itália.

22. The Old Rectory Hotel, Martinhoe, Inglaterra
Situado na costa de Exmoor, no litoral da Inglaterra, o Old Rectory Hotel é um destino especial que combina ambiente rural sofisticado com uma atmósfera relaxada. Apenas o som dos pássaros e o visual estonteante sobre o mar distraem os hóspedes em seus momentos de descanso, tudo com quartos de luxo e uma rica carta de vinhos para acompanhar os pratos da cozinha.

23. Pacific Resort Aitutaki, Aitutaki, Ilhas Cook
Localizado num magnífico atol triangular das Ilhas Cook, o Pacific Resort Aitutaki possui apenas 27 bangalôs de luxo frente à praia, com vista para as águas cristalinas da lagoa de Aitutaki. O resort é um dos mais exclusivos do arquipélago, num paraíso  para casais.

24. Shelley’s,  Lynmouth, Inglaterra
Com uma posição privilegiada com vista para a baía de Lynmouth, no litoral da Inglaterra, o hotel Shelley’s encanta seus visitantes com seu serviço cordial e suas suítes confortáveis. Unindo simplicidade e elegância, o hotel garante uma viagem romântica inesquecível.

25. St. Regis Bora Bora, Polinésia Francesa
Suítes exclusivas e espaçosas num dos lugares mais bonitos do Pacífico sul, conforto e serviço de alto nível ajudam a criar uma viagem inesquecível para os hóspedes do St. Regis Bora Bora, na Polinésia Francesa.  O hotel tem um spa especializado em tratamentos a base de produtos locais, três restaurantes e um bar à beira da piscina.

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.

Fonte: Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário