Cozumel: bar subaquático faz sucesso no destino
No Clear Lounge, os clientes, inseridos em um aquário e utilizando um capacete que bombeia oxigênio, podem degustar uma mistura de ar aromatizado.
Com praias secretas paradisíacas de águas cristalinas e abrigando lugares históricos, o México, além de oferecer excelentes opções de resorts, conta agora com uma inovadora experiência para seus visitantes e moradores locais: o primeiro bar de oxigênio subaquático do mundo, o Clear Lounge, situado em Puerto Maya, na ilha de Cozumel.
Com uma logística diferente do Alcoholic Architecture (Arquitetura Alcoólica), em Londres, onde os clientes ficam inseridos em uma nuvem alcoólica, o novo bar mexicano oferece aos seus consumidores uma degustação da mistura de ar aromatizado. Ao chegar ao Clear Lounge, o visitante é instruído a equipar-se com um capacete especial para mergulho, o qual bombeia oxigênio com o aroma escolhido. Após esta primeira etapa, a pessoa pode mergulhar no aquário de 13 mil galões de água.
No ambiente subaquático, um garçom oferece diversas atividades, como uma partida de jenga - jogo de habilidade física e mental, no qual os jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, tentando equilibrar uma estrutura cada vez maior e mais instável. Há ainda uma cabine fotográfica debaixo da água, onde os clientes podem se divertir utilizando diversos adereços, como bigodes, taças de drinques, plaquinhas com palavras e até um anel de noivado.
A experiência inusitada permite que as pessoas recebam grandes quantidades de oxigênio, em um curto período de tempo, o que estimula o sistema imunológico, aumenta a concentração, reduz o estresse e, o melhor, não dá ressaca no dia seguinte. O bar subaquático pode ser frequentado por qualquer pessoa que tenha, no mínimo, oito anos de idade. Com duração de 20 minutos, a experimentação pode ser feita durante o dia ou à noite.
Confira mais fotos abaixo do Clear Lounge, o primeiro bar subaquático do mundo!
Fonte: MSN / NOTICIAS
Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.
15:51 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário