Universal revela detalhes de área nova de Harry Potter
Hagrid dá tchau aos viajantes do Hogwarts express
 
Com abertura prevista para o “verão americano”, o que tecnicamente compreende os meses de junho a setembro, a nova área sobre Harry Potter na Universal Orlando (Diagon Alley ou Beco Diagonal, no parque Universal Studios) aos poucos vai revelando seus segredos. Esta semana, o parque realizou três eventos mundiais, em Londres, São Paulo e Nova York, para revelar algumas novidades da tão esperada abertura. O ator Oliver Phelps, que viveu um dos gêmeos Weasley na série de filmes sobre Harry Potter, participou pessoalmente dos lançamentos, com o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury, ao vivo, diretamente de Orlando.

A nova atração reproduzirá Londres e a estação de trem King’s Cross (plataforma 9 ¾) que leva a Hogsmeade, área que existe no Islands of Adventure, o outro parque de Universal Orlando. desde 2010. A ligação entre as duas área pode ser feita via Hogwarts Express e a paisagem e efeitos são diferentes da ida são diferentes do retorno. 

As lojas, atrações e restaurantes de Diagon Alley serão exclusivos e diferentes das que existem em Hogsmeade. Para usar o trem, o visitante precisa ter um ingresso para dois parques, com a opção park-to-park, que permite ir de um parque a outro. Quem comprar um ingresso de um dia, não terá acesso ao trem, apenas às áreas e atrações de cada parque.

“Desde o primeiro filme de Harry Potter, os fãs sempre sonharam em embarcar na mesma clássica jornada que Harry Potter fez a bordo do Hogwarts Express, e neste ano eles poderão revivê-la”, disse Marcos Paes de Barros, diretor sênior da Universal Orlando para a América Latina. 

O TREM
A experiência no Hogwarts Express, revelou a Universal, “combina uma envolvente narrativa, efeitos especiais ao vivo, animações realistas com alto nível de tecnologia que leva os passageiros a uma viagem incrível”. Uma vez sentados em suas cabines, os visitantes poderão apreciar através de suas janelas uma autêntica e incrível aventura. Eles verão Hagrid acompanhar o trem em sua motocicleta voadora, Buckbeak, o Hipogrifo, sobrevoar o lago negro, os gêmeos Weasley em cima de suas vassouras fazendo travessuras, o Knight Bus “costurando” o trânsito de Londres – e outras surpresas e momentos especiais. 

Para mais informações sobre o Hogwarts Express – incluindo o novo vídeo que apresenta em primeira mão a experiência desta viagem – e The Wizarding World of Harry Potter, visite www.universalorlando.com/harrypotter.

O voo do Hipogrifo
 
O ator Oliver Phelps
 
 Time da Universal Orlando no Brasil, com Phelps
 
 Fred Weasley
 
Fonte: Panrotas

Acompanhe as novidades da Personal Travel também pelo Twitter e Facebook.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário